Testemunhas de Jeová iniciam campanha mundial

Neste mês de novembro, as Testemunhas de Jeová no mundo inteiro vão participar de uma campanha inédita, entregando um número especial da revista ‘A Sentinela’ a moradores locais, empresas, estabelecimentos comerciais e autoridades do governo.

“Essa revista, que tem o título ‘O que é o Reino de Deus?’, será oferecida gratuitamente em mais de 300 idiomas”, informou Domingos Jovelino Correia, porta-voz local das Testemunhas de Jeová.

Segundo o representante das Testemunhas de Jeová, bilhões de pessoas já pediram a Deus: “Venha o teu Reino”, ao repetir as palavras de uma oração que hoje é conhecida no mundo todo como “Oração do Pai Nosso” ou simplesmente “Pai Nosso”. (Mateus 6:10, Almeida Revista e Corrigida) Jesus ensinou essa oração-modelo aos seus discípulos há cerca de dois mil anos atrás. A edição especial da revista A Sentinela que as Testemunhas de Jeová vão distribuir em novembro identificará de forma muito clara, por meio de vários textos bíblicos, o que é esse Reino, ou governo, ao qual Jesus se referiu.

Por causa da Covid-19, as Testemunhas de Jeová vão participar dessa campanha seguindo os protocolos de saúde locais. Elas poderão, por exemplo, distribuir as revistas e contatar as pessoas por meios eletrônicos.

Uma cópia eletrônica dessa edição especial já está disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová, o jw.org.

Existem mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová que promovem um programa mundial de educação bíblica em cerca de 240 países. Essa denominação cristã é composta por pessoas de muitas etnias e culturas diferentes, incluindo cerca de 900 mil publicadores no Brasil. O site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org, disponibiliza informações em mais de 1.020 idiomas.

Uma cópia eletrônica em mais de 300 idiomas está disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org. (Acesse: BIBLIOTECA > Revistas).

 

Leia mais

Leia também