Terceiro suspeito de envolvimento em ataque a tiros que deixou 2 mortos é preso no Espírito Santo

Policiais civis e guardas municipais prenderam dois homens suspeitos de chefiar o tráfico de drogas no Morro do São Benedito, em Vitória, nesta quarta-feira (21).

Segundo a polícia, um dos suspeitos é investigado por envolvimento em diversos assassinatos ocorridos na Ilha do Príncipe e no ataque a tiros no Centro que deixou dois mortos e dois feridos.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.

Um dos homens presos na quarta é o terceiro suspeito do ataque no Centro a ser preso. O primeiro foi preso no dia 9 de outubro e o segundo no dia 15.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, um grupo em um carro branco passou pela Avenida Princesa Isabel, atirou contra um carro vermelho e seguiu em fuga pelo Saldanha, sentido Praia do Canto.

Uma das vítimas, Adriano Ferreira do Amaral, de 39 anos, é motorista de aplicativo e morreu no local do crime. A outra, Kelvin Figueiras da Silva, de 28 anos, faleceu no hospital.

Além dos dois homens que morreram, outras três pessoas estavam no carro, sendo que duas foram baleadas e uma não se feriu.

Leia mais

Espírito Santo chega a 3.855 mortes e 143.370 curados com 155.721 casos confirmados de Covid-19

O Espírito Santo registrou, até este sábado (31) 3.855 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 155.721. O índice de letalidade...

Aulas presenciais continuam suspensas em todo o Espírito Santo até o dia 31 de agosto

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta sexta-feira, 24, a prorrogação da suspensão das aulas presenciais em todas as escolas, universidades e faculdades,...

Prefeitura de Uberlândia amplia atendimentos pelo Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Pensando no Dia Mundial de Luta Contra a Aids, celebrado em 1º de dezembro, a Prefeitura de Uberlândia reforçou os serviços oferecidos, como ampliação...

Coronavírus: Assembleia aprova dispensa de licitação

Os deputados aprovaram a dispensa de licitação para...

Leia também

Vice-prefeito eleito quer geração de emprego para Nova Venécia

Paulo Roberto Damaceno, 49 anos, será empossado no próximo dia 1°, e confia num mandato promissor para o Município, com olhar voltado para grandes...