Técnico e presidente do Santos de Barra de São Francisco acompanham decisão entre Real Noroeste e Rio Branco de VN

Mais uma vez o técnico Elói, do Santos de Barra de São Francisco, acompanhou o primeiro jogo da decisão do campeonato capixaba, nesta quinta-feira (20), no Estádio do Real Noroeste, no interior de Águia Branca, em companhia da Secretária do Esportes da prefeitura de Barra de São Francisco, Grasiele Marques, do presidente do Santo, Neto Pimenta e de outros colegas.

Terminou sem gols a primeira partida da decisão do Capixabão 2021. Apesar da partida movimentada e com grandes momentos para as duas equipes, Real Noroeste e Rio Branco VN ficaram no 0 a 0 pela primeiro jogo da grande final do campeonato estadual.

Dessa forma, a definição do título ficou para a volta, que acontece já no próximo domingo (23), às 15 horas, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo.

Como nenhuma equipe entrará em vantagem para a partida decisiva, quem vencer a partida de volta garante o título. Em caso de novo empate, independente do número de gols marcados, a decisão da taça vai para a disputa de penalidades máximas.

O JOGO

Embora a partida fosse na casa dos merengues, o Rio Branco VN foi quem jogou melhor na primeira etapa. Os visitantes criavam boas oportunidades e assustavam o adversário, principalmente com os atacantes Teco e Stenio Garcia, sendo a chance mais clara com este último, que parou no goleiro Waldson, cara a cara.

Na etapa final, a tônica da partida não mudou muita coisa e o Brancão polenteiro ocupava o setor ofensivo e incomodava a saída de bola dos donos da casa. No entanto, o setor defensivo do Real mais uma vez se sobressaiu. Já na parte final da partida, os merengues cresceram no jogo e ameaçaram com uma “blitz” na intermediária de ataque, mas nada o suficiente para marcar.

 


Leia mais

Leia também