Taxista bate em árvore e uma pessoa morre em Água Doce do Norte

A polícia militar foi acionada na madruga desta quinta-feira (17), para registrar um acidente, onde o veículo TAXI que estava sendo conduzido por Nalberto do TAXI havia batido em uma árvore na chegada de Água Doce do Norte.

O carro ficou com o lado do motorista todo amassado, e foi preciso de arrancar até a porta traseira também do lado do motorista para retirar uma pessoa. No acidente uma pessoa morreu

O veículo em questão é um Voyage, placa QRB 4278, de Água Doce do Norte.

Entenda detalhes do acidente envolvendo o taxista Norberto, que acabou tirando a vida do senhor Ozenir Menezes.

Ozenir Menezes

Tudo começou quando o taxista Norberto Pedro da Silva, embarcou um passageiro em Santo Agostinho por nome de Ozenir Menezes, e tinha como destino final a cidade de Barra de São Francisco.

Ao passar próximo ao Córrego Santa Cruz, Norberto percebeu um rapaz que tinha acabado de sofrer um acidente com sua motocicleta, e se encontrava caído às margens da rodovia, trata-se de Edgar de Araújo, que imediatamente foi socorrido por Norberto com destino ao Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco.

Acontece que durante o trajeto, ao passar próximo ao Córrego da Pratinha em Água Doce do Norte, Norberto se deparou com um caminhão que seguia sentido contrário, momento este, que o caminhão tocou na parte dianteira do automóvel, fazendo com que Norberto perdesse o controle do veículo, colidindo fortemente com uma árvore.

Com o impacto da colisão, o senhor Ozenir Menezes não resistiu e veio à óbito no local, já Edgar de Araújo, acumulou outras lesões pelo corpo, enquanto o motorista Norberto teve ferimentos leves no nariz e na costela.

A polícia militar permaneceu no local do acidente até a chegada da perícia. Quanto ao senhor Ozenir Menezes, o corpo foi encaminhado para a cidade de Linhares e aguarda liberação do IML, ele tinha 57 anos de idade e residia sozinho no distrito de Vila Nelita, até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com os familiares para noticiar informações sobre o seu velório e sepultamento.


Leia mais

Leia também