Suspeitos de tráfico são detidos no bairro Vila Landinha em Barra de São Francisco

Durante patrulhamento da equipe de motopatrulha, foi recebida uma denúncia de que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes no bairro Vila Landinha em Barra de São Francisco. Segundo a denúncia, os traficantes se tratavam de dois homens que trajavam roupas específicas que fora relatada pelo denunciante.

Em posse dessas informações os militares iniciaram uma busca por todo o bairro para que fossem localizados os indivíduos. Durante as buscas foram localizados os suspeitos na Rua Mario de Oliveira Dias, estando estes sentados em frente a residência de um dos envolvidos.

No momento em que os indivíduos avistaram a guarnição tentaram empreender fuga, mas com a rapidez dos militares os dois homens não conseguiram lograr êxito. Em virtude desta atitude suspeita os policiais realizaram uma busca pessoal em ambos, sendo encontrado com um dos conduzidos dois papelotes de substância análoga a cocaína e um celular.

Com o outro conduzido foi encontrado duas buchas de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro. Percebendo que os suspeitos ainda se apresentavam apreensivos, os militares realizaram uma averiguação nas proximidades de onde os dois estavam, sendo encontrado em baixo de uma pedra, no local onde os indivíduos estavam sentados, mais de sete papelotes de substância análoga a cocaína.

Continuando as buscas os militares encontraram mais cinquenta e uma buchas de substância análoga a maconha. Ao serem perguntados da procedência do material um dos homens confessou ser de sua posse e que os entorpecentes eram para comercialização.

Os envolvidos e o material apreendido foi entregue a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Os dois envolvidos não tiveram seus nomes divulgados pela policia.

Leia mais

Leia também