Suspeitos investigados em tentativa de homicídio são detidos em Pancas

Dois suspeitos de 19 e 29 anos foram detidos, na manhã desta sexta-feira (04), por policiais civis das Delegacias de Polícia (DP) de Pancas e Colatina, em uma operação policial realizada no bairro Operário, no município de Pancas, região noroeste do Estado.

De acordo com o titular da DP de Pancas, delegado João Seidel Junior, a prisão foi efetuada em cumprimento de mandado de prisão. “Os dois detidos são suspeitos de exercer o tráfico de drogas na cidade. Além disso, são investigados por envolvimento em uma tentativa de homicídio, que ocorreu na semana passada, no bairro Operário”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, nada de ilícito foi encontrado na residência dos suspeitos. “Durante o depoimento, o suspeito de 19 anos assume o fato, mas alega que agiu em legítima defesa. O outro suspeito de 29 anos negou os fatos”, contou Seidel Junior.

As investigações em relação à tentativa de homicídio seguem. “As investigações continuam, com o objetivo de localizar os demais envolvidos. Destacamos a importância da denúncia feita pela comunidade. Caso tenha informações, a pessoa pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas serão apuradas”, garantiu o titular da DP de Pancas.

Após os procedimentos de praxe, todos os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

Leia mais

Leia também