Suspeitos de assalto furam bloqueio, trocam tiros com a PM e são presos em Vitória

Perseguição aconteceu na noite desta quarta-feira (25). Três dos quatro suspeitos foram detidos. Segundo a polícia, eles praticaram uma série de assaltos em Jardim da Penha.

Suspeitos foram detidos quando o carro utilizado por eles bateu em uma calçada no Parque Moscoso

Suspeitos foram detidos quando o carro utilizado por eles bateu em uma calçada no Parque Moscoso

Três homens suspeitos de participar de uma série de assaltos foram presos após furarem um bloqueio policial e trocarem tiros com policiais militares no Centro de Vitória na noite desta quarta-feira (25). Durante a perseguição, os homens chegaram a bater contra uma viatura.

A perseguição teve início na Avenida Jerônimo Monteiro, em frente ao Palácio Anchieta. Segundo a polícia, dentro do carro estavam quatro homens. Eles teriam praticado um arrastão no bairro Jardim da Penha, também em Vitória, e estavam fugindo quando passaram pela blitz.

Durante a tentativa de fuga, por pouco os suspeitos não atropelaram um motociclista. Eles também atingiram uma viatura. O veículo ficou com a frente destruída, mas os policiais não se machucaram.

A perseguição só teve fim quando o carro conduzido pelos suspeitos bateu na calçada no Parque Moscoso, ainda no Centro.

Marcas de tiros, provenientes do confronto entre os policiais e os suspeitos, ficaram espalhadas por todo carro utilizado na tentativa de fuga. Até o pneu foi atingido.

Dos quatro suspeitos, um conseguiu fugir, enquanto outros dois foram detidos e um foi baleado, necessitando de atendimento médico.

Segundo a polícia, o carro usado pelos homens para realizar os assaltos é roubado. Eles trocaram a placa original do veículo e colocaram uma placa de Minas Gerais para despistar os policiais.

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

Fonte: TV Gazeta

Leia mais

Leia também