Suspeito pega arma de PM e atira em homem durante briga no ES • SiteBarra

Suspeito pega arma de PM e atira em homem durante briga no ES

Um homem foi baleado com a arma de um soldado da Policial Militar na manhã deste domingo (21) durante uma briga em uma casa do bairro Caçaroca, na Serra, Grande Vitória.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o homem baleado contou que ele e o policial militar, que estavam na casa, começaram a discutir. O soldado, então, deu um tapa no rosto dele e ele revidou.

Em meio á confusão, um terceiro homem pegou a arma do policial e atirou contra a vítima.

Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra Sede, onde recebeu atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em nota, a Polícia Militar informou que militares foram acionados para verificar a informação de que um homem havia dado entrada na UPA de Serra Sede com ferimento por disparo de arma de fogo.

“No local, a vítima relatou que estava na residência de amigos no bairro Caçaroca, quando discutiu com um homem, que seria soldado da PM e, durante a briga, um amigo do policial teria pegado a arma dele e atirado, o alvejando no abdômen”, informou trecho da nota.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos não foram localizados no momento do fato e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

A PM informou que a Corregedoria da Corporação acompanha o caso e está colaborando com a investigação dos fatos, a fim esclarecer as eventuais repercussões disciplinares do caso.

Policiais do 6º Batalhão teriam ido até à casa do PM e conversado com a mãe dele. A mulher contou que o filho se apresentaria no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após ser requisitado.

A Polícia Civil não confirmou essa informação. Disse apenas que o caso será investigado pela DHPP da Serra e que nenhum suspeito foi detido.

Informações: Folha Vitória