Suspeito de tráfico preso em Mantenópolis foi conduzido para delegacia de Barra de São Francisco

Na tarde desta sexta-feira (14), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Mantenópolis.

Durante patrulhamento pelo bairro Ipiranga, a equipe policial recebeu denúncias de que um homem estaria realizando o tráfico naquela região. Em posse desta informação os policiais observaram que um homem, com as características passadas na denúncia, aparentava estar com drogas nas mãos.

No momento em que o cidadão avistou os policiais, o homem correu em direção a sua residência, e antes que ele chegasse a sua casa, os militares realizaram uma abordagem no suspeito.

Estando os policiais com o suspeito questionaram-no pelo seu comportamento, informando o suspeito que correu, pois estava com drogas. Neste instante os militares perguntaram ao homem onde estava o material, sendo relatado pelo cidadão que havia uma grande quantidade de entorpecentes por cima do guarda-roupa.

Na ocasião foram localizadas 120 pedras de crack, nove buchas de maconha, 45 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 127,00 reais em espécie.

Confirmado o crime de tráfico, os militares conduziram o suspeito, juntamente com o material apreendido, para 14º delegacia regional de Barra de São Francisco. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também