Suspeito de tráfico é preso em Barra de São Francisco

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, neste ultimo domingo (16).

Durante patrulhamento, os policiais flagraram um suspeito entregando a outro homem um objeto pequeno, similar a uma pedra de crack.

Diante desta atitude suspeita, foi realizada uma abordagem aos cidadãos, tendo um dos rapazes corrido para se livrar dos policiais. O outro indivíduo, que permaneceu para o procedimento de abordagem, engoliu um pedaço da droga e jogou duas pedras de crack, que estavam na sua mão, no chão.

Ao realizar uma busca pessoal minuciosa no suspeito, policiais encontraram mais quatro pedras de crack e R$ 20,00 reais em espécie. Ao constatar o crime de tráfico, o homem confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. Com esta informação, os policiais entraram a casa do indivíduo, encontrando um pedaço grande de crack e mais pedras prontas para comercialização.

Após todo o procedimento policial, o suspeito foi conduzido para a 14º delegacia regional de Barra de São Francisco, juntamente com todo o material apreendido. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também