Suspeito de tráfico de drogas é preso em Nova Venécia

No último sábado (13/06/2020), policiais militares do 2º Batalhão detiveram um jovem de 25 anos por tráfico de drogas, no bairro São Francisco, em Nova Venécia. Com ele foram apreendidos vários entorpecentes, dinheiro e objetos de procedência ilícita.

Segundo a PM, a ação aconteceu durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Padre Giane, os militares visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. De imediato os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram alcançar o veículo com o suspeito.

Após busca pessoal foi encontrada em uma sacola, uma balança de precisão. Com o apoio da equipe K-9, os militares da radiopatrulha encontraram uma embalagem contendo diversas buchas de maconha que foi dispensada pelo meliante durante a tentativa de fuga, além de R$ 404,00 e um aparelho celular. Também foi localizada escondida no compartimento da motocicleta, 44 gramas de crack.

De acordo com os militares, o suspeito ainda mostrou resistência, tentando empreender fuga no momento da abordagem, mas não obteve êxito. Ele foi conduzido à autoridade policial com os materiais apreendidos.

Leia mais

Leia também