Suspeito de participar de latrocínio em Pinheiros é baleado na zona rural de Boa Esperança

O suspeito de participar de um latrocínio em Pinheiros foi baleado no distrito de Sobradinho, em Boa Esperança. O indivíduo foi encontrado caído em cima de uma calçada na comunidade, com uma perfuração no peito.

De acordo com a PM, no momento em que a vítima recebia os primeiros socorros, os militares foram informados por populares que ele estava dentro de um veículo Fiat Uno, prata, e que foi jogado para fora do carro.

Ao verificar a situação relatada, os militares tiveram a informação de que o veículo havia sido usado em um latrocínio que tinha acabado de acontecerbno Assentamento Maria Olinda 1, na zona Rlrural de Pinheiros.

Segundo a PM, as vítimas do roubo confirmaram que o indivíduo baleado havia participado do crime. Ele foi socorrido e encaminhado, com escolta policial, para o Cristo Rei, em Boa Esperança.

Na unidade hospitalar, a equipe médica informou que o quadro de saúde da vítima era grave e, por isso, foi necessário a transferência para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

 

Leia mais

Leia também