Suspeito de matar homem a facadas depois de briga de trânsito é preso no Sul Espírito Santo

O suspeito de matar um homem a facadas depois de uma briga de trânsito no último domingo (27), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira (29) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

O crime aconteceu no bairro Gilberto Machado depois de um desentendimento no trânsito entre a vítima e o suspeito. De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, depois de uma discussão, o agressor pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima, que tentou dirigir até um hospital, mas morreu no caminho.

O responsável pelo caso informou ainda que os policiais civis fizeram diligências nas localidades de São Joaquim e Monte Líbano em busca do suspeito e encontraram o carro que ele dirigia no dia do crime.

O suspeito, sabendo que a polícia estava fazendo diligências para investigar o caso, foi até a delegacia prestar depoimento e assumiu o crime durante o interrogatório.

Os policiais, então, cumpriram o mandado de prisão temporária e o suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

Carro usado por suspeito no dia do crime foi encontrado pela Polícia Civil, no ES — Foto: Divulgação/ PCES

Leia mais

Leia também