Suspeito de homicídio é preso no interior de Nova Venécia

Imagem ilustrativa

Em 24 horas, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia prendeu o suspeito de ser o autor do homicídio de um homem de 41 anos, ocorrido no último domingo (12), na zona rural do município. A prisão do suspeito de 28 anos foi realizada na última segunda-feira (13), no mesmo local do crime e contou com apoio da Polícia Militar.

De acordo com o responsável pela DHPP, delegado Wilian Dobrovosk, durante o depoimento o suspeito alegou que o crime foi praticado por três indivíduos que invadiram a casa onde ele e a vítima residiam. “Depois ele acabou confessando e disse que aguardou a vítima dormir e desferiu golpes com uma marreta até se certificar que ela já não esboçava qualquer movimento. Após o crime, o suspeito arremessou a marreta em uma represa, localizada nas proximidades da residência, além de queimar o colchão e lavar o local”, contou.

A motivação do crime foi uma discussão entre os dois por causa de cerveja. “O suspeito alegou que a vítima bebeu algumas cervejas que pertenciam a ele e sem sua autorização. Durante a discussão, a vítima teria dado um soco no peito de suspeito e o ameaçado de morte”, informou o delegado.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Leia mais

Leia também