Suspeito de furtar fios de energia é encontrado morto dentro de empresa no ES

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (31), dentro de uma concessionária de veículos no bairro Ataíde, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Funcionários da empresa suspeitam que ele tenha morrido eletrocutado depois de entrar na subestação de energia para furtar os fios e cabos de energia.

Os funcionários contaram que chegaram ao local para trabalhar, por volta das 8h, e perceberam que a concessionária estava sem energia. Quando foram verificar a subestação, encontraram o homem morto.

Mesmo com os avisos informando sobre os fios de alta tensão no local, o homem teria arrombado a porta para furtar os fios. Do lado de fora da subestação, a vítima deixou roupas e uma faca.

Os funcionários disseram ainda que essa foi a quarta vez que a concessionária foi invadida por criminosos para furtarem cabos de energia da subestação.

Ainda não se sabe se o homem estava acompanhado.

Uma equipe da concessionária EDP esteve no local no início da tarde para reestabelecer a energia. A Polícia Civil investiga o crime e o nome do homem não foi divulgado.

Informações: G1