Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso pela equipe da Delegacia de Barra de São Francisco

Delegacia de Barra de São Francisco

A equipe da Delegacia Regional de Barra de São Francisco prendeu um homem de 59 anos investigado por violentar a própria sobrinha, que hoje está com 11 anos de idade. A prisão ocorreu na última quinta-feira (18), na Zona Rural de Barra de São Francisco.

As investigações apontam que a menina foi vítima de abuso sexual por cerca de cinco anos. “Os crimes começaram quando ela tinha apenas seis anos. Nossos levantamentos apontam que nunca houve conjunção carnal, mas o investigado praticava atos libidinosos com a criança, o que se enquadra em crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado Leonardo Forattini.

As investigações resultaram na expedição de um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na última quinta-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil. O suspeito foi localizado em casa e não resistiu à prisão. Ele já foi encaminhado ao Sistema Prisional.

“Agora, estamos empenhados em localizar o segundo investigado deste inquérito. Um tio-avô da menina, segundo nossos levantamentos, também passou a abusar dela nos últimos dois anos. A Justiça também expediu mandado de prisão e ele se encontra foragido”, afirmou Forattini.

Texto: Camila Ferreira

Leia mais

Leia também