Suspeito de estelionato no Espírito Santo é detido na BR-101

Um homem foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, na altura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta quarta-feira (28) suspeito de praticar crime de estelionato no Espírito Santo.

A abordagem ocorreu por volta das 18h20 no km 59 da rodovia. A PRF informou que, ao verificar os documentos do homem, identificou o registro das práticas criminosas.

O homem foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito contato com a possível vítima, para a apuração dos fatos.

Ao ser informado pelo policial civil de que seria detido, o homem tentou fugir, mas foi recapturado pela PRF e pela Polícia Civil.

Na tentativa de fuga, o suspeito no chão e sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Ferreira Machado para tratar dos ferimentos.

Ao retornar à delegacia, o homem foi ouvido e uma das vítimas também compareceu à delegacia, acompanhada do filho, para prestar depoimento.

A vítima reconheceu o suspeito e informou ainda ter conhecimento de outros delitos praticados pelo homem no estado do Espírito Santo.

No carro do suspeito foram encontrados diversas roupas de marcas famosas e R$ 1.152 em dinheiro.

Homem é detido na BR-101 em Campos, RJ, suspeito de cometer crime de estelionato no ES — Foto: Divulgação/PRF

Homem é detido na BR-101 em Campos, RJ, suspeito de cometer crime de estelionato no ES — Foto: Divulgação/PRF