Suspeito de esfaquear vizinho por causa de som alto é preso em Vitória

Crime ocorreu em junho, no bairro Inhanguetá. Segundo a polícia, ele confessou o crime, mas afirmou que agiu em legítima defesa.

Um homem de 30 anos, investigado por esfaquear um vizinho durante uma briga, no bairro Inhanguentá, em Vitória, foi preso nesta quinta-feira (6). O crime aconteceu no dia 19 de junho deste ano e a discussão teria acontecido por causa de som alto.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Ele foi preso em casa.

“O detido é investigado por ter desferido vários golpes de faca contra o vizinho de 35 anos, durante uma discussão motivada por um som alto. Após o crime, a vítima chegou a ser socorrida e ficou internada por algum tempo. Somente após sair do hospital, ela foi até a delegacia e denunciou o crime”, explicou o titular da DHPP de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.

O suspeito foi conduzido para a delegacia onde confessou o crime em interrogatório, mas afirmou que agiu em legítima defesa.

Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.


Leia mais

Leia também