Um homem suspeito de envolvimento na chacina que matou quatro pessoas em Vila Valério, Noroeste do Espírito Santo, foi morto em um confronto com policiais civis em Jaguaré, nesta sexta-feira (25). A informação é da TV Gazeta.
Segundo a Polícia Civil, Jeremias da Penha Lima é um dos quatro autores do crime. Os outros três suspeitos já foram identificados.
Policiais faziam diligências após receberem informações de que os suspeitos da chacina estavam no bairro Fátima. De acordo com a polícia, Jeremias viu os agentes e atirou contra eles. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que morreu no local. Um revólver que estava com ele foi apreendido.
O corpo de Jeremias foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para localizar os outros suspeitos.
O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24). As vítimas da chacina são uma mãe, o filho, a filha e o genro dela.
Os corpos da mãe e do filho estavam caídos em uma plantação de pimenta, a cerca de 30 metros da casa. Os outros dois corpos, da filha e do namorado dela, estavam dentro de casa, no quarto.
Os mortos foram identificados como Clauzira Flegler, de 41 anos, mãe de Leandro Flegler, de 22, e Karine Flegler, de 15. O namorado de Karina, Vinícius Silva Pinto, de 26 anos, também foi assassinado.
Identificadas as vítimas de chacina que deixou 4 mortos no interior do Espírito Santo