Suspeito de assassinar namorada em sítio de Anchieta é preso pela polícia

Euzineia Loyola, de 50 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (17) e foi encontrada morta dentro de uma piscina

Foi preso na manhã deste sábado (22) o homem suspeito de assassinar a namorada, Euzineia Loyola, de 50 anos,  em Anchieta, no Sul do Estado no início da semana. Após dias desaparecida, a mulher foi encontrada morta dentro de uma piscina de um sítio.

Segundo a polícia civil, o mandado de prisão temporária do suspeito, namorado da vítima, foi expedido no final da tarde de sexta-feira (21), e por volta das 22 horas policiais militares entraram em contato, informando que o procurado deu entrada no Hospital Padre Máximo, Venda Nova do Imigrante, depois de ter tentado suicídio.

“O mandado foi repassado à PM e ao delegado de Plantão de Venda Nova do Imigrante para demais providências”, informou o titular da delegacia de Polícia de Anchieta, delegado Luiz Carlos Pascoal.

Após receber alta médica, o suspeito foi encaminhado nesta manhã (22) para 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. “A autoria está confirmada, nós temos provas testemunhais e técnicas que apontam que ele é o autor. Em depoimento ao plantonista, o suspeito preferiu ficar em silêncio” acrescentou Pascoal.

O suspeito responderá pelo crime de feminicídio e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde ficará à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Anchieta, para demais diligências sobre o fato.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também