Suspeito de agredir a namorada é assassinado em Ponta da Fruta

Um rapaz de 24 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (13), no bairro Balneário, em Ponta da Fruta, Vila Velha. Moradores da região contaram que o crime aconteceu após ele agredir a namorada. Segundo testemunhas, o casal estava em um bar da região, e em um determinado momento, a mulher, de 26 anos, teria voltado para casa acompanhada de uma amiga.

Logo depois disso, o homem também apareceu e ficou abaixado na porta da casa. Ao presenciar a cena, um vizinho perguntou o que estava acontecendo e ele apenas levantou-se, sem dar resposta, e foi em direção à rua. Minutos depois, segundo testemunhas, aconteceram os disparos.

A namorada dele tinha marcas de socos no rosto e também estava suja de lama. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do crime e constataram que ele sofreu 8 perfurações. A mulher, que estava com ele há cerca de um mês, também prestou depoimento.

Em nota a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A polícia ainda destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.

Fonte: folhavitoria

Leia mais

Leia também