Suspeito de abusar sexualmente da própria filha e da sobrinha é preso no Espírito Santo

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha e da sobrinha foi preso nesta quarta-feira (2) em Guarapari, no Espírito Santo.

A equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) cumpriu o mandado de prisão preventiva na casa do homem de 39 anos.

Segundo a Polícia Civil, a filha e a sobrinha vítimas dos abudos têm 17 e 14 anos, respectivamente.

“O suspeito se aproveitava do momento que a mãe da filha dele estava dormindo e cometia os abusos sexuais há, pelo menos, três anos. Além dos abusos, ele também é investigado por maus-tratos e lesões corporais contra a vítima e os outros dois filhos, que são crianças. As agressões físicas e verbais eram realizadas na frente de todos os integrantes da família. Essa prática era constante porque ele não aceitava que a filha tivesse qualquer tipo de relacionamento com jovens do sexo masculino”, explicou o titular da DPCAI, delegado Marcelo Santiago.

O delegado informou ainda a equipe policial chegou ao suspeito após denúncias anônimas.

“Foram realizadas diligências no local e foi constatada a veracidade dos fatos. No decorrer das investigações, foi descoberto que esse detido também teria abusado sexualmente de uma sobrinha, que na época dos abusos tinha 14 anos. Agora ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, maus-tratos, lesão corporal e ameaça”, disse.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDPG).

 


Leia mais

Leia também