Suposta prática de abuso sexual leva casal para delegacia de Barra de São Francisco

A 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco cumpriu na noite da quinta-feira (16/04/2020) um mandado de prisão temporária expedido pela justiça de um casal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos.  Os mandados de prisão do homem de 24 anos e da mulher de 25 anos foram cumpridos no bairro Vila Landinha.

Os abusos ocorreram no dia 1º e 02 deste mês.  O titular da Regional, delegado Leonardo Forratini, contou que os policiais tomaram conhecimento do caso após o Boletim de Ocorrência ter sido registrado pelo Conselho Tutelar do Menor.

“A mãe da vítima conhecia a suspeita. O casal simulou uma briga e a suspeita pediu para que a adolescente fosse dormir na casa dela.  Na primeira noite, o casal praticou ato sexual na frente da menina. Pela manhã, a suspeita ameaçou de morte a menor e os pais dela e exigiu que ela dormisse mais uma noite na casa. Nesta noite, a suspeita segurou a adolescente para que o detido cometesse os abusos nela”, revelou.

O casal foi autuado por estupro de vulnerável e por praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem.

O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e a mulher para o Centro Prisional Feminino de Colatina. O nome do casal não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Fernanda Pontes


Leia mais

Leia também