Sul do Estado tem atendimento exclusivo para crédito Bandes

O financiamento aos empreendimentos em municípios da região sul ganha mais agilidade e exclusividade com o atendimento personalizado do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), com uma gerente de Negócios especifica para essa região do Estado.

Os recursos das linhas de crédito do banco capixaba são destinados à ampliação, modernização e implantação de empresas de diversos segmentos e os setores da indústria, comércio e serviços.

A metodologia de atendimento adotada pelo Bandes começou em 2019 e segue neste ano, com possibilidade de visitas in loco nas empresas e adaptação dos produtos às necessidades do negócio. Durante o período de distanciamento social, o atendimento remoto será online.

No seu planejamento estratégico, o banco tem atuação focada em apresentar aos empresários soluções financeiras para o investimento produtivo. “A partir do novo planejamento do banco, a área comercial conta com um modelo de atendimento ao cliente, estruturado sobre dois pilares: o de promover o desenvolvimento regional ou por setores econômicos. Assim, o banco pode apoiar as potencialidades já existentes na região e discutir de forma articulada projetos que agreguem dinamismo à economia local”, destaca Miguel Porcaro, gerente Comercial e de Relacionamento do Bandes.

Recursos para sul do Estado

Negócios das regiões Litoral Sul, Centro Sul e Caparaó foram os destinos de cerca de R$ 13,4 milhões liberados pelo Bandes, de janeiro a setembro deste ano. Foram recursos liberados pelo banco em um momento de retração econômica, causada pelo distanciamento social em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Desde 2017, o banco vem direcionando investimentos às empresas da região, totalizando R$ 54,5 milhões em financiamentos. Agora, com a atuação da gerente de Negócios Raísa Fiório, os empresários da região sul terão mais proximidade com o banco, por meio do atendimento personalizado.

“Nosso papel é alavancar ainda mais o crescimento e o desenvolvimento das empresas, sobretudo da indústria capixaba, e dar suporte a segmentos econômicos tão relevantes e que geram muitos empregos, como é o caso do setor de rochas no sul do Estado, por exemplo, e de tantos outros”, destaca Raísa Fiório.

O atendimento aos empresários interessados nas linhas de financiamento do Bandes tem à disposição atendimento remoto personalizado da equipe do banco, via site bandes.com.br ou pelo e-mail faleconosco@bandes.com.br. Em caso de outros esclarecimentos, o interessado pode entrar em contato pelo Bandes Atende (0800 283 4202).

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br
faleconosco@bandes.com.br
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS

Leia mais

Leia também