Sport Club Capixaba deixa Nova Venécia

O Sport Club Capixaba mandará o restante dos seus jogos na Série B do Campeonato Capicaba no estádio Kleber Andrade

O sonho da torcida veneciana em ver, em ação, um time atuando no Zenor Pedrosa Rocha, foi adiado mais uma vez. O Sport Club Capixaba – clube que não tem sede fixa -, que havia anunciado que disputaria o restante da disputa da Série B do Campeonato Capixaba, no estádio Zenor Pedrosa Rocha quando tivesse o mando de campo, acaba de deixar Nova Venécia.

Segundo o diretor e técnico da equipe, Mariozano Felipe Silva, a medida foi tomada porque a Federação agendou os jogos restantes da equipe no estádio Kleber Andrade, com isenção de despesas. A decisão, entretanto, pegou de surpresa várias empresas de Nova Venécia, que haviam investido na equipe.

Mariozano admitiu, entretanto, que caso o Sport Club Capixaba chegue a decisão da competição, há a possibilidade de disputar a final em Nova Venécia.

Cerca de 14 atletas, a maioria residente em municípios da Grande Vitória, que estavam em Nova Venécia, deixaram o município veneciano no último domingo (11).

Informações dão conta de que o Sport Club Capixaba, a exemplo de todos os demais participantes das Séries A e B do Campeonato Capixaba, receberá R$ 25 mil, parcelados, como ajuda de custos, devido à pandemia do coronavírus.

O Sport Club Capixaba começou a disputa da Série B deste ano, em Vargem Alta, passou por Castelo e Bom Jesus do Norte, “ficou” cerca de 30 dias em Nova Venécia e agora está na grande Vitória.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Ministério da Justiça prorroga suspensão de visitas, atividades e escoltas em penitenciárias federais

Ministério suspende visitas nos presídios federais por mais 30 dias. – Foto: ...

Estimativa de PIB capixaba fica estável em 2019

O Produto Interno Bruto (PIB) do Espírito Santo registrou estabilidade, apresentando variação nula (0,0%) no acumulado...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte do país terá tempo chuvoso, neste sábado (24)

Neste sábado (24), a chuva ainda se espalha por grande parte do Norte do país. Os maiores acumulados são esperados para o sul do...

Situação crítica do Brasil torna favorável aprovação da reforma tributária ainda em 2020, defende Baleia Rossi

Considerado um dos maiores gargalos do sistema de arrecadação de impostos do Brasil, a tributação sobre consumo foi tema de debate realizado nesta terça-feira...

Leia também