Sorteio de TV faz crescer número de sócios contribuintes do Santos de Barra de São Francisco

Ecoporanguense Aline Dal Cool

Com a definição do sorteio de uma TV colorida de 32 polegadas, pela diretoria do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, para os sócios contribuintes, número de associados só vai crescendo.

O sorteio será realizado no dia 31 de março de 2021, as 11 horas da manhã, na sede do clube na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, 261, centro, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Só poderão concorrer ao sorteio da TV quem estiver em dia com a mensalidade de março. O número de sócios contribuintes do Santos pulou para 80 até esta manhã de quinta-feira (18). A novidade entre os últimos associados é a Drª Aline Dal Cool, que é de Ecoporanga, mas mudou-se para Barra de São Francisco, e se associou ao clube santista.

Os torcedores aos poucos vão se animando e ao mesmo tempo procurado o escritório do clube para se associar. Até o memento o Santos conta com o técnico Eloi, mas a previsão é a de que nos próximos dias, ou até o final do mês possa pintar alguns atletas para dar início aos treinos.

Desde a chegada do técnico Elói a Barra de São Francisco, torcedores demonstram ansiedade para ver o time em ação novamente. O clube disputará a Copa Norte, que tem como presidente da liga, o Jornalista e Apresentador de TV, Márcio Laporte.

Vale lembrar, que advogado e ex-vereador do município de Vitória, Mazinho dos Anjos, que se tornou sócio-contribuinte do clube recentemente, foi designado pelo desportista Enivaldo dos Anjos, para manter contato com a Federação Capixaba de Futebol, no sentido de o Santos ser inscrito na FDE novamente para poder disputar jogos da 2º Divisão do Campeonato Capixaba de Futebol (série B e, em caso de classificação, voltar a elite do Capixabão, que é a série A.

Os jogos da 2º Divisão têm previsão de início em junho deste ano, mas antes o Santos disputará a Copa Norte, que terá início no fim do mês de abril.

Com o objetivo de voltar aos tempos gloriosos do Santos Futebol Clube, de Barra de São Francisco e incluí-lo novamente no cenário esportivo do Estado, a diretoria do Terror do Norte tem buscado, cada vez mais, novos parceiros investidores, empresários e sócios-contribuintes para que o clube possa disputar competições.

Seja você também um sócio-contribuinte do Santos. Valorize o esporte de Barra de São Francisco. Basta ir ao escritório do Santos F.C., na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, 261, centro, em frente o Batalhão da Polícia Militar.

Na foto estão os últimos associados do clube

Leia mais

Leia também