Solenidade restrita marca celebração do dia 7 de setembro

O Governo do Estado realiza, na próxima segunda-feira (07), às 9 horas, o evento de Independência, em solenidade restrita no 38º Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, em Vila Velha. Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a festividade não contará com a presença do público.

O governador do Estado, Renato Casagrande; a vice-governadora Jaqueline Moraes; e o prefeito de Vila Velha, Max Filho, farão o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Espírito Santo e do município. Durante a solenidade, será feita um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19.

Os jornalistas poderão acompanhar o evento, respeitando todos os protocolos sanitários e de distanciamento social. No entanto, é preciso ser feito o credenciamento dos profissionais através do WhatsApp da Assessoria de Imprensa do Governador. Os interessados deverão enviar o nome da empresa de comunicação, o nome completo dos jornalistas, número da identidade e placa do veículo. O credenciamento pode ser realizado até o sábado (5), às 14h.

Não será permitida a entrada de pessoas não credenciadas e sem máscara.

Leia mais

Leia também