Sobrinho é suspeito de matar tio a facada no ES

Sebastião Ferreira dos Santos, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado em Bela Vista, na Serra.

Um jovem de 18 anos é suspeito de ter matado o próprio tio com golpes de faca na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Bela Vista, na Serra, na Grande Vitória.

De acordo com vizinhos, o gesseiro Sebastião Ferreira dos Santos, de 35 anos, criava o sobrinho como filho e não se sabe até o momento o que pode ter motivado o crime.

O gesseiro foi golpeado pelo sobrinho por volta das 7h30. O jovem, que não teve o nome revelado, fugiu logo após o crime e, até o momento, não há informações sobre sua localização.

O borracheiro José Antônio Almeida foi quem socorreu Sebastião ainda com vida. Em seu próprio carro, ele levou o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Mas, segundo José, uma das facadas atingiu o coração de Sebastião, que não resistiu aos ferimentos.

O crime deixou os vizinhos chocados. Sebastião e o sobrinho moravam em Bela Vista há muitos anos e eram conhecidos na região. Sebastião deixa quatro filhos.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime na manhã desta sexta-feira (25)

Após o crime, investigadores da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na casa onde o gesseiro morava com a esposa. A mulher dele presenciou o crime e foi ouvida pelos policiais.

Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Informações: G1

Leia mais

Leia também