Sítio é assaltado no interior de Boa Esperança

Imagem ilustrativa

Quatro homens armados assaltaram um sítio localizado em Bela Vista, no interior de Boa Esperança, no último domingo (1).

Segundo a vítima, um comerciante conhecido em Nova Venécia e Boa Esperança, os bandidos chegaram na propriedade em um Corolla. Para atraí-lo, eles simularam que o veículo havia atolado. Ao chegar perto do carro, a vítima foi rendida pelos criminosos, armados com pistolas .40. Os bandidos ainda renderam a esposa, a nora e um neto que estavam na propriedade.

Eles levaram uma arma calibre 38, dois celulares, uma TV de 42″ de outra de 32″, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e um VW Saveiro TL, ano 2020, cor branca, placas QRK-6H60, de Nova Venécia.

A todo momento, o bandidos amaçavam matar a criança, neto do proprietário, exigindo que eele entregasse outras armas, mas na propriedade só havia a arma que foi levada.

A vítima, que sofre com problemas cardíacos, recebeu uma coronhada na cabeça e outra no peito, sendo encaminhada para o hospital para exames. Já o Corolla usado na ação, foi encontrado abandonado, na noite de domingo (01), pela Polícia Militar.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também