Sine finaliza capacitação de funcionários contratados pela Farmácia Indiana de Barra de São Francisco

Compartilhe

Na sexta-feira, dia 11, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos de Barra de São Francisco ofereceu curso de capacitação para funcionários da Farmácia Indiana contratados através do Sine. Foram contratados a Coordenadora de Crediário Chirlei Louzada de Souza e os promotores de crédito Ademara Oliveira Azevedo, Iris Alves dos Reis, Gabriel Henrique de Abreu Ferreira, Natália Cabral de Souza, Gean Marcos Menini da Fonseca, Gilberto Francisco Ker da Costa e Kalliny Karen Assumpção Gede.

O Secretário Municipal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, Guilherme Silva Fernades, informou que o Sine está à disposição dos empresários francisquenses que queiram oferecer cursos de capacitação para os seus atuais funcionários ou os que venham a ser contratados através do órgão municipal.

O Sistema Nacional de Empregos de Barra de São Francisco (Sine) já disponibilizou 127 vagas de emprego para áreas diversas.

Os detalhes de cada uma das vagas disponíveis nesta segunda-feira, 14 de março, estão no site https://setades.es.gov.br/vagas-de-empregos . Para concorrer às vagas em Barra de São Francisco, os interessados deverão enviar currículo, citando o cargo pretendido, para o email bsf@sine.es.gov.br. Informações podem ser obtidas também pelo telefone: (27) 3756 – 2207. A última atualização do sistema foi realizada nesta segunda-feira (14/3).

Administrada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) a agência do Sine em Barra de São Francisco fica na casa onde está funcionando a Semdege, na rua Rui Barbosa, 52, logo após a Escola Municipal João Bastos, no bairro Irmão Fernandes, bem na beira do rio São Francisco.

Leia também

Ciclone subtropical Yakecan começa a se afastar do litoral brasileiro

O ciclone subtropical Yakecan começou a se afastar do litoral brasileiro e foi descartada a possibilidade de um...

Operação Asas Livres resgata pássaros em cativeiro em Barra de São Francisco

  Local: Barra de São Francisco/ES. Equipe: 3° Sgt PM Gonçalves e Sd PM Justino Viatura de Prefixo: PA 077 Apreensões realizadas...

Reajuste para servidor e agrado a policiais vão exigir bloqueio de R$ 15 bi

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O governo precisa bloquear cerca de R$ 15 bilhões no Orçamento deste ano para...

Temperaturas sobem um pouco, mas frio permanece no fim de semana

A massa de ar frio que afeta o centro-sul do país continua influenciando hoje (20) o clima em...

Suspeitos são presos com drogas e armas em operação da Polícia Civil em Minas e no Espírito Santo

Pelo menos dez pessoas foram presas com drogas, armas e dinheiro durante uma operação realizada pela Polícia Civil...

Bueiros construídos e ponte ecológica recuperada em Rio do Campo, Ponte Alta e Assentamento Três Corações

Funcionários da secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, construíram mais três bueiros...

Corinthians recebe São Paulo buscando manter hegemonia em Itaquera

Um tabu marca o Majestoso programado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (22) pela 7ª rodada...