Simone, da dupla com Simaria, muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo

Compartilhe

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Simone Mendes, 38, comemorou nesta terça-feira (19) em seus Stories a mudança do nome do seu perfil oficial no Instagram. No entanto, fãs e internautas passaram a especular que isso poderia indicar que a artista pretende seguir carreira solo, sem a irmã, Simaria, 40.

Antes, o perfil da cantora era “simoneses” e agora passou a ser “simonemendes”. Nos Stories, ela explicou que seu marido, o empresário Kaká Diniz, fez uma surpresa para ela, e mostrou o nome novo do perfil oficial na rede social.

“[Estou] preocupada com o destino da dupla Simone e Simaria… Simone não é mais ‘simoneses’ no Instagram”, escreveu uma. “Meu Deus eu só queria meu ‘simoneses’ de volta, vou demorar tanto para acostumar com esse ‘simonemendes'”, disse outra.

As especulações de uma possível carreira solo vem após polêmicas da artista com sua irmã e parceira de dupla. Recentemente, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram, e também parou de acompanhar o perfil oficial da dupla.

Esse fato faz aumentar ainda mais a crise que as duas artistas vivem. Ambas estão separadas, e Simone tem feito shows solo. A discussão pública começou após um desabafo de Simaria a respeito da forma como a parceira de palco a controlava durante anos.

Apesar disso, outros internautas apontaram que a mudança não indica uma carreira solo, apenas um desejo antigo de Simone. “A irmã sempre usou só Simaria. Com certeza é porque esse usuário não estava disponível e ela conseguiu agora”, disse um. “Por um lado é bom pra ela esse “Simone Mendes” por conta do canal do YouTube dela que é Simone Mendes”, apontou outra.

 

Leia também

ES: casa é destruída por incêndio após criança colocar fogo em bíblia

  Casa de vendedora ambulante foi destruída por incêndio em Cariacica, ES Uma casa foi destruída por um incêndio no...

Carreata “Esquenta Pomitafro” movimenta ruas de Vila Pavão

  Vila Pavão já está em clima de Pomitafro. A carreata do “Esquenta Pomitafro”, realizada na manhã da última...

PTB homologa candidatura de Edgar Fonseca a deputado estadual

  O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), homologou a candidatura do advogado veneciano, Edgar Fonseca, a deputado estadual durante convenção...

Agência do Sine tem 34 vagas de emprego em aberto

A agência do Sine em Barra de São Francisco, está com 34 vagas de emprego formal abertas. Algumas...

Brasil: ciclista morre atropelado por motorista que dirigia com CNH suspensa, diz polícia

      Ciclista foi arremessado com o impacto da batida — Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Araucária Um ciclista de 45 anos...

INDICADORES: Preço do café arábica cai nesta segunda-feira (8)

A saca de 60 quilos do café arábica iniciou a segunda-feira (8) com baixa de 4,05% no preço...

Secretaria de Educação encerra 3ª Formação do Programa Alfabetização Aqui é pra Valer

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), na sexta-feira (05), realizou a...

Morre aos 84 anos o apresentador Jô Soares

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos...