Shows e eventos esportivos vão agitar o ‘Festival de Verão’ na ‘Cachoeira do Granito’ neste sábado (11)

Na abertura do Festival de Verão no Balneário da Cachoeira do Granito, neste sábado (11), em Barra de São Francisco, haverá Vôlei, Futevôlei, Handebol e futebol de Areia, a partir das 10 horas da manhã.

Na parte da manhã, às 10 horas, acontece o show de abertura do Verão Francisquense com Higor Ferreira, o Cantor da Vaquejada.

As 15 horas, a agitação ficará por conta da banda Sigmahits, que levará um repertório bastante diversificado para os presentes. Além disso, o público poderá aproveitar ainda toda a programação cultural gratuita que inclui diversas ações de saúde, atrações recreativas e de lazer.

Os shows, assim como o acesso ao Balneário Cachoeira do Granito é gratuito. O início das atividades estão previstos para às 9 horas e encerramento as 18 horas.

A Cachoeira do Granito, que já foi point de eventos e turístico no início da década de 90, voltará com suas atividades, com força total para a alegria dos frequentadores.

Nesta quinta (09), O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), mobilizou, o seu secretariado, servidores, máquinas e caminhões para realizar uma limpeza geral, bem como os últimos preparativos no balneário, que receberá a partir deste sábado, dia 11 de setembro, os frequentadores para os shows e atividades que serão promovidos no local.

Também estiveram presentes no local, os representantes da Polícia Militar e, também, do Corpo de Bombeiros, que irão garantir total segurança com policiamento adequado.

Os eventos também contarão com equipes de secretaria saúde para monitorar e dar todo o suporte aos participantes.

A prefeitura realizará a demarcação e sinalização de áreas exclusivas para estacionamento, dando comodidade e praticidade para os motoristas. Um palco também será montado para receber os shows em cada edição do evento.

“Este verão tem tudo para ser inesquecível. Barra de São Francisco voltará ao local de destaque em nosso Estado, seja no lazer, cultura, esporte, turismo e outras áreas. Vamos ser referência”, destacou o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Prefeito Enivaldo dos Anjos e sua equipe vistoriando a área do granito