Show de motos agita o segundo dia de festividades em Barra de São Francisco • SiteBarra

Show de motos agita o segundo dia de festividades em Barra de São Francisco

“Muita adrenalina, acrobacias e animação”. Essa é vibe do início da noite de quinta-feira (23), segundo dia de festas em comemoração aos 78 anos de emancipação política do município de Barra de São Francisco.

O evento, que aconteceu no bairro Irmãos Fernandes, próximo da Casa do Cloro, faz parte da programação da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, que está recheada de atrações.

A equipe Adrenalina Moto Show foi a responsável pela atração, com motociclistas profissionais, que demonstraram performances e acrobacias de tirar o fôlego dos francisquenses que estiveram presentes.

A Adrenalina Moto Show é composta por pilotos profissionais que realizam manobras radicais com motos por todo o Brasil. Com vários anos de experiência, o grupo tem em seu repertório diversas manobras e uma apresentação de mais de um hora de duração.

“Em parte da nossa apresentação, andamos em apenas uma roda traseira ou na roda dianteira, fazemos cambalhotas com a motocicleta e manobras que envolvem até três motos ao mesmo tempo. Viemos trazer muita adrenalina, entretenimento e diversão ao público de Barra de São Francisco”, conta o organizador do Adrenalina Moto Show João Campeão.

Diversas crianças também estiveram no local e ficaram eufóricas com as acrobacias, além de distribuição de doces e bombons para a alegria dos pequeninos.

E as festividades não param por aí e continua no Estádio Joaquim Alves de Souza, com os shows de banda Skoppa, a atração nacional e cantor das multidões Amado Batista e, fechando a noite com  o show de Os Carreteiros.

O prefeito Enivaldo dos Anjos comentou o sucesso do evento. “Barra de São Francisco completou, esse ano, 78 anos e estamos celebrando essa data importante para qualquer cidade. Os francisquenses já superaram vários desafios e com união, trabalho e segurança também vamos superar esse momento tão difícil para a humanidade”, destacou o prefeito.