Sete pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus, ambulância e carro no ES

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus do sistema Transcol, uma ambulância e um carro. O acidente aconteceu na manhã de sábado (12), na rodovia ES-010, em Nova Almeida, na Serra, na Grande Vitória.

A colisão entre os três veículos ocorreu por volta das 8h. O motorista do carro sofreu ferimentos graves. Entre os feridos também estão o motorista e os dois pacientes que estavam dentro da ambulância. Eles saíram do município de Fundão para fazer hemodiálise.

De acordo com o coordenador da ambulância, os passageiros sofreram escoriações pelo corpo. Já o motorista sentiu fortes dores no peito, mas seu estado de saúde é estável.

No momento do acidente, o ônibus estava com todos os bancos ocupados. No entanto, nenhum dos passageiros se feriu gravemente.

Testemunhas informaram que o coletivo seguia de Praia Grande, em Nova Almeida, para o Terminal de Jacaraípe quando a ambulância, que vinha logo atrás, fez uma ultrapassagem e bateu no carro. No local, não é permitido fazer ultrapassagens.

O motorista do ônibus, então, perdeu o controle do veículo. “Perdi o controle do ônibus, porque não tem como frear o carro, a direção travou. Aí o ônibus acertou o poste e foi parar no meio do mato”, explicou o motorista do Transcol.

Com o impacto da batida, o poste foi partido ao meio e ficou caído em cima do ônibus.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que um dos feridos chegou a ficar preso entre as ferragens, mas não especificou em qual veículo estava a vítima.

Todos os feridos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: G1 ES

Leia mais

O TEMPO E A TEMPERATURA: Norte do país tem tempo aberto, neste sábado (25)

O tempo segue aberto na maior parte da região Norte do país, neste sábado (25), entre Rondônia, Tocantins, sul do Amazonas e do Pará....

Procon de Nova Venécia pede que consumidores denunciem aumento abusivo de preços

O Procon de Nova Venécia vem atuando para combater o aumento abusivo do preço dos produtos que compõem a cesta básica, como arroz, feijão,...

Seger prorroga período de inscrições do programa Jovens Valores e recesso de estagiários

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (03), o...

Ventania destelha fábrica de cosméticos no interior de Guarapari

Os fortes ventos que atingiram a cidade de...

Leia também

Richarlison se solidariza e reforma banheiro de veneciano portador de microcefalia

» Guilherme é portador de microcefalia cerebral O jogador veneciano Richarlison, continua mostrando que não é craque apenas dentro de campo. Após tomar conhecimento, através...

Nascimento raro de trigêmeos da raça nelore em fazenda no interior de Nova Venécia

Um dos bezerros morreu após o nascimento Na tarde de ontem, dia 25 de setembro de 2020, um fato raro aconteceu em uma propriedade no...

Município do Espírito Santo tem mais eleitores que habitantes

A biometria também confirma a diferença de moradores em relação ao número de eleitores. A prefeitura informou que não é responsável pelos números Presidente Kennedy...