Sesa e Uber firmam parceria de 8 mil códigos promocionais para mobilidade dos trabalhadores da saúde

A Secretaria da Saúde (Sesa) e a empresa Uber Brasil firmaram uma parceria, que vai fornecer gratuitamente oito mil códigos promocionais, com descontos exclusivos, para o transporte dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

A assinatura do Termo de Adesão foi realizada nessa terça-feira (20), em reunião virtual que contou com a participação do secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes; do presidente da Associação dos Motoristas de App do Estado, Luiz Fernando Muller; representantes da Uber, entre outros.

Nésio Fernandes elogiou a parceria. “Essa parceria soma nas forças que estão sendo unidas neste período de enfrentamento à pandemia. Ela apoia a mobilidade dos profissionais de saúde que não têm medido esforços para garantir o atendimento à população”.

Para ter acesso ao benefício “Códigos Promocionais”, o trabalhador deverá estar cadastrado na plataforma Uber e inserir o código promocional que garante descontos de até R$ 25,00. Os gestores das unidades favorecidas serão responsáveis pela liberação do benefício aos trabalhadores, seguindo prioridades estabelecidas por cada instituição.

Uber e Saúde

A Uber está oferecendo deslocamento gratuito para profissionais de saúde, ajudando para que eles consigam chegar as unidades em que atuam. Além disso, está oferecendo descontos para passageiros de diversas cidades do Brasil para doarem sangue.

Leia mais

Leia também