Servidores prosseguem com colocação de ‘gelo baiano’ e demarcação de faixas em Barra de São Francisco

Prosseguiu neste domingo (29), pela equipe da Secretaria de Trânsito, Defesa Social e Defesa Civil da prefeitura de Barra de São Francisco, as demarcações das faixas de estacionamento da Avenida Jones dos Santos Neves, após colocação de gelo baiano, para aumentar as calçadas no centro da cidade.

As novas faixas de estacionamentos tiveram início da altura da antiga Autopeças Natalino e se entendeu por aquele lado até as proximidades do Banco do Brasil, agora, se estendeu até as proximidades da igreja Presbiteriana, se entenderá até a entrada do antigo colégio Santa Terezinha.

Inicialmente o secretário Valmer Simões fez um comunicado por escrito a todos os comerciantes do centro sobre o serviço que está sendo implantado.

Como a referida avenida tem muito espaço (larga) e as calçadas são estreitas, o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), teve a ideia de aumentá-la para facilitar vida e dar mais segurança aos pedestres que andam diariamente pelo centro de Barra de São Francisco.

A calçada vai ganhar mais um metro e meio de largura, fora a que já existe e os comerciantes que quiseram se adequar ao novo modelo, basta entrar em contato com a Secretaria de Obras, que é, quem vai realizar a construção da mesma.

Toda obra as vezes causa alguns transtornos, mas a prefeitura de Barra de São Francisco pede compreensão a todos, pois o objetivo é a de melhorar cada vez mais a vida da população.