Servidores do CDPVV arrecadam uma tonelada de alimentos para doação

Os servidores do Centro de Detenção Provisória de Vila Velha (CDPVV) se mobilizaram na campanha “CPVV Solidário” e arrecadaram uma tonelada de alimentos.

Os itens foram entregues na manhã desta segunda-feira (11) à ONG Beco Coletivo, da comunidade são Benedito, em Vitória. Ao todo, 50 cestas básicas de 20 quilos foram arrecadadas e serão distribuídas pela ONG aos moradores da comunidade.

Para o diretor do CDPVV, Eduardo Faria do Nascimento, a situação que muitas famílias se encontram, pelo afastamento do trabalho em virtude do novo Coronavírus, inspirou e mobilizou os inspetores da unidade.

“A nossa equipe é muito sensível às causas sociais. Há cerca de um mês fizemos uma ação para os profissionais de saúde de Vila Velha. Agora, nos unimos para arrecadar alimentos e fazer a doação, através da ONG Beco Coletivo, à essa comunidade. O pouco de cada um, reunido, se tornou uma tonelada que com certeza vai ajudar essas 50 famílias. Seguimos atuando fortes no nosso trabalho e acrescentamos com gosto esse propósito de contribuir com toda a sociedade, conforme possível”.

Leia mais

Leia também