Servidores da prefeitura estão desobstruindo estradas na região de Vermelha

Compartilhe

Com as chuvas que continuam caindo em todo município de Barra de São Francisco, algumas regiões ficaram prejudicadas com quedas de barreiras e árvores quebradas, mas os servidores da secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura com maquinas estão nos locais para solucionar os problemas. A equipe da Defesa Civil também está no local retirando os galhos de árvores.

Na localidade do Rio do Campo e Córrego São José, na região do distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), as estradas prejudicadas estão sendo desobstruídas onde ocorreram quedas de barreiras e liberando as estradas para passagem de veículos.

O secretário Rodrigo Falcão disse que mesmo com as chuvas os problemas estão resolvidos. “Estamos cumprindo as determinações do prefeito Enivaldo dos Anjos, para dar atenção aos moradores do interior do município”, disse Rodrigo Falcão.

Leia também

Paulo Sousa ganha fôlego após vitória do Flamengo na Libertadores

O Flamengo entrou em campo na noite de terça-feira (17) precisando dar uma resposta. Mal no Campeonato Brasileiro, a...

Zagueiro Nicolas, da base do Fluminense do RJ, já está em Barra de São Francisco para a disputa da Copa Norte

O zagueiro Nicolas (foto), que era da base do Fluminense do Rio de Janeiro, 21 anos, chegou na...

Mulher é assassinada a facada pelo companheiro em Colatina

Uma mulher de 33 anos, identificada como Analine Francisco foi brutalmente assassinada a facada pelo companheiro dela, um...

Grupo Guidoni abre vagas de emprego para Barra de São Francisco e outras cidades; confira

O Grupo Guidoni, multinacional no ramo rochas ornamentais, materiais e soluções de revestimento, está com vagas abertas para: ...