Serra e Vila Velha recebem Feiras de Natal apoiadas pela Aderes • SiteBarra

Serra e Vila Velha recebem Feiras de Natal apoiadas pela Aderes

Quem está em busca de um presente de Natal deve ficar atento. O próximo fim de semana será marcado pela realização de feiras que vão reunir uma grande variedade de produtos que vão desde artesanato, passando pelos acessórios, e chegando a peças decorativas.

Uma das oportunidades, é a Feira do Natal Capixaba 2021, que começa na sexta-feira (17) e segue até a quarta-feira (22), no Parque da Prainha, em Vila Velha. Já a outra opção é a Feira de Natal da Serra, que acontece no Parque da Cidade, de 18 a 23 de dezembro.

As feiras contam com mais de 10 mil produtos, entre peças de decoração, acessórios de diversas tipologias, como pedras, vidros, metais, papeis reciclados, cerâmica, madeira, osso, couro, borracha, plástico, fibras naturais e produtos do mar, além de produtos da agroindústria e de micro e pequenos empreendedores. As entradas nos locais são gratuitas e o visitantes vão encontrar produtos a partir de R$ 5,00.

Todos dos protocolos de combate ao novo Coronavírus (Covid-19) estão sendo seguidos. Para ter acesso aos locais, os visitantes devem usar máscaras sempre cobrindo boca e nariz, durante o percurso da feira será disponibilizado álcool em gel 70%, além de ter controle de fluxo.

Segundo o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), Alberto Gavini Farias Filho, essas feiras apoiadas pela Aderes são boas oportunidades para os empreendedores exporem e venderem seus produtos.

“Estamos nos aproximado do Natal e essas ações do Governo do Estado, por meio da Aderes, vêm proporcionar aos empreendedores a possibilidade de divulgarem e venderem suas produções.  Essas ações visam à retomada da economia dos pequenos negócios”, disse Gavini.

 

Serviço:

Feira do Natal Capixaba 2021 

 

Quando:

Sexta-feira (17) a quarta-feira (22)

Sexta-feira (17): das 15h às 22 horas

Sábado (18): das 10h às 22 horas

Domingo (19): das 10h às 22 horas

Segunda-feira (20): das 15h às 22 horas.

Terça-feira (21): das 15h às 22 horas.

Quarta-feira (22): das 15h às 22 horas.

 

Feira de Natal da Serra 

Quando:

Sábado (18) a quarta-feira (22)

Sábado (18): das 16h às 22 horas

Domingo (19): das 16h às 22 horas

Segunda-feira (20): das 16h às 22 horas.

Terça-feira (21): das 16h às 22 horas.

Quarta-feira (22): das 16h às 22 horas.

A entrada é gratuita e mediante o uso obrigatório de máscara.