Semec inicia convocação de professores classificados no Processo Seletivo

 

Acontece nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de março, no Auditório da SEMEC, Antigo Colégio Santa Terezinha, a Convocação dos classificados no Processo Seletivo Nº 001/2021.
A chamada dos educadores selecionados teve início às 7h desta terça, na Alameda Santa Terezinha – nº 100 – Vila Landinha, haverá uma pausa para almoço às 11h, com retorno às 13h. Nesta terça estão sendo chamados os professores que ocuparão as vagas na rede municipal de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ciências Agropecuárias. Na quarta será a escolha dos professores do Ensino Fundamental (anos finais) e Ensino Médio.
Os candidatos, ora convocados, deverão apresentar obrigatoriamente os comprovantes ORIGINAIS acompanhados de CÓPIA LEGÍVEL dos seguintes documentos:
I. Cópia do Diploma ou documento que comprove a conclusão do curso requisitado; apresentar diploma ou certificado/certidão de conclusão do curso acompanhado de histórico escolar, constando o registro do MEC, com especificação das Portarias publicadas no DOU, onde reconhece a IES, o curso presencial e na modalidade EAD, conforme requisito do cargo pretendido, comprovado por meio de apresentação de original. Caso seja apresentado certidão de conclusão de curso, o candidato deverá apresentar o diploma em até 120 dias;
II. Documentos comprobatório do tempo de serviço declarado na inscrição;
III. Títulos pontuados na inscrição: Pós- Graduação (01 título) e Cursos de Formação continuada (02 títulos);
IV         1 foto 3 X 4
V. CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF, emitido pelo site da Receita Federal;
VI. Carteira de identidade (RG), com número, órgão expedidor e data de expedição;
VII. Título de eleitor com comprovante da última votação ou declaração de quitação da justiça eleitoral;
VIII. Carteira de trabalho profissional da qual deve constar fotografia, número/série, data de expedição, filiação, local de nascimento e página de contrato do primeiro emprego, mesmo que não tenha registro;
IX. Comprovante de PIS/PASEP;
X. Comprovante de residência;
IX. Comprovante de conta bancária da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL;
X. Certificado de reservista se do sexo masculino;
XI. Certidão de casamento ou nascimento.
XII. O candidato com deficiência deverá apresentar laudo médico conforme ítens 10,6 e 10,7 do Edital Nº 001/2021.

 

 

Leia mais

Leia também