Semana do consumidor: Clientes da EDP podem negociar débitos sem sair de casa

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, está realizando até sexta-feira, dia 20 de março, um feirão especial para a Semana do Consumidor, uma oportunidade de negociação de débitos com condições diferenciadas.  Oferecendo mais praticidade e acessibilidade aos clientes, os atendimentos são exclusivos pelos canais virtuais da EDP, sendo pelo site www.edponline.com.br ou no aplicativo EDP Online.

Com a ação, os clientes tem a oportunidade de negociar débitos por meio da internet, ou seja, sem precisar sair de casa, e ainda encontram facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com condições diferenciais no pagamento da entrada,  juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos. As vantagens são oferecidas para clientes residenciais, comércio e indústrias, com débitos de até R$ 5 mil.

Pelo site ou aplicativo da EDP, o cliente pode ver as opções de negociação e optar pela mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

A gestora de Recuperação de Receita da EDP, Vanessa Lugon, destaca que o feirão é uma ótima oportunidade para a normalização das pendências financeiras e proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente.

“Estamos empenhados para que as negociações atendam a expectativa do cliente, buscando sempre uma forma de que as parcelas não sobrecarreguem as demais contas que existem no final do mês e caibam no bolso do consumidor”, informa a gestora.

 

 

Leia mais

Leia também