Semana do Cliente: EDP realiza feirão de negociação com condições especiais e cashback para acordo de débitos

Na semana que é celebrado o Dia do Cliente
(15 de setembro), a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo,
realiza o Feirão de Negociação EDP com condições
especiais de acordo e cashback para pagamento de débitos em aberto. A
oportunidade estará disponível em todos os canais de atendimento da
Distribuidora e é direcionada para clientes residenciais, rurais, comerciais e
industriais.

Entre
os dias 15 e 30 de setembro, os consumidores com contas atrasadas terão
facilidades na negociação, além da redução na entrada. Excepcionalmente durante
todo o período do feirão, os clientes que já possuem débitos de parcelamentos
de negociações anteriores também encontrarão facilidades para o acerto e
renegociação de suas contas.

Além
das condições especiais, no período do Feirão, o cliente que efetuar o
pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback da EDP de
10%, limitado à R$ 10 e tendo o dinheiro do retorno lançado na próxima conta de
energia. O regulamento encontra-se disponível no site www.edponline.com.br.

Vale destacar que se o cliente optar por pagar o parcelamento usando
cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também terá
direito a um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado
no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

Canais virtuais com condições ainda mais
diferenciadas

Quem optar para a realização de acordo pelos
canais digitais da EDP (site www.edponline.com.br, aplicativo EDP Online, ou 0800 721 0707)
encontrará condições ainda mais diferenciadas, com menor percentual de entrada
e maior número de parcelas para quitar do débito em aberto. Basta ter em mãos o
número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Para facilitar ainda mais o contato do
cliente, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549 para a
consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

No atendimento presencial, a EDP reforça que,
para evitar aglomeração de pessoas nas agências, a escolha da data e horário do
atendimento deve ser feita pelo site www.edp.com.br/agendamento.

“Nessa semana que é dedicada
aos clientes, buscamos oferecer facilidades para minimizar os impactos
econômicos, em decorrência do período da pandemia. O feirão será estendido até
o dia 30 de setembro, para que os clientes aproveitem as condições e facilidade
na forma de pagamento,
ressalta Vanessa Lugon, gestora da EDP.