Sem aglomeração, francisquense oferecerá almoço especial para 300 pessoas carentes no Dia das Mães

O francisquense Carlito de Almeida Matos, morador da Vila Landinha, vai oferecer um almoço especial de Dia das Mães para pessoas carentes de Barra de São Francisco.

Devido a pandemia do Coronavírus, não será possível reunir todas as pessoas em um local, foi então que Carlito decidiu reunir alguns amigos para ajudar na distribuição do almoço.

Segundo ele, o primeiro passo foi organizar a entrega. Ao invés de reunir todas as pessoas em um local, a refeição será distribuída e cada mãe poderá almoçar com sua família, em suas residências.

Gostaria de reunir essas famílias em um local, mas o momento não é de aglomeração, mesmo assim, gostaríamos de proporcionar a essas famílias um momento especial em um dia especial que é o Dia das Mães“, disse Carlito ao SiteBarra.

Outra decisão foi que apenas 100 mães sejam atendidas, assim, cada uma poderá levar mais duas refeições para comer com a família.

Cada mãe levará a refeição dela e mais duas, assim a gente já diminui a aglomeração e também proporciona a cada família uma almoço mais justo“, explicou.

Também com objetivo de evitar aglomeração, Carlito contou com a ajuda de alguns comerciantes, que farão a distribuição do ticket, que dará direito às três refeições.

Os tickets estarão disponíveis nas lojas, onde a pessoa pode pegar gratuitamente. Quem conhecer alguma família necessitada, pode ajudar, indicando para que uma pessoa vá até uma das lojas e pegue o ticket.

O almoço especial de Dia das Mães será preparado pela reconhecida cozinheira Aparecida Araújo.

O almoço será servido no dia 10/05/2020, a partir das 10h30min.

Cada pessoa cadastrada, com o ticket em mãos, passará no local indicado para pegar as 3 refeições.

Lojas parceiras que irão distribuir os tickets

  • Mundo das Utilidades (Rua Mineira)
  • Boroto Calçados (Centro)
  • Farmácia Santos (Em frente ao Banco do Brasil)
  • Rádio Clube FM (Rua Mineira)

Local: Rua Prefeito Manoel Gonçalves, 330 – Centro – Barra de São Francisco
Data: 10/05/2020
Mais informações através do telefone (27) 99843-2966


Leia mais

Leia também