Seger realiza primeira edição de leilão totalmente on-line

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) dá início, na próxima quarta-feira (20), a mais um leilão de veículos e bens inservíveis. Em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), esta edição será totalmente on-line, com duração de um mês, seguindo até 20 de junho.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, com exceção dos parentes do leiloeiro e da Comissão de Leilão. Os lances podem ser feitos através do site http://www.pietrangello.com.br, que também conta com a lista de endereços dos lotes.  

Ao todo, serão ofertados 189 lotes, sendo 93 veículos, 18 motos, um ônibus e um caminhão, além de 76 lotes de bens móveis. A expectativa é que o certame arrecade R$ 1 milhão, dinheiro que retorna aos cofres públicos para utilização em projetos voltados à população. Dentre os veículos, aquele que tem menor lance inicial, de R$ 900, é um automóvel Ford Versailes.

O prazo de visitação aos bens móveis e veículos ofertados também foi ampliado nesta edição do leilão, podendo ser feita entre os dias 8 e 19 de junho, de 9h às 15h, no local em que se encontram. Não é necessário agendamento, mas o uso de máscaras é obrigatório.

Para a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, “a promoção de leilões faz parte da política de gestão de patrimônio do Estado e visa desocupar áreas dos órgãos, bem como dar finalidade aos bens que não têm mais utilidade à Administração. Além disso, o montante arrecadado retorna aos cofres públicos, para ser utilizado em ações e projetos voltados à população”. Ela acrescenta que o fato de ser uma edição exclusivamente on-line torna o leilão mais seguro, em tempos de pandemia, para os interessados.

Texto: Lívia Francez

Serviço

Leilão on-line de veículos e bens inservíveis

Data: de 20 de maio a 20 de junho

Mais informações: http://www.pietrangello.com.br

Leia mais

Laboratórios das Forças Armadas ampliam produção de álcool em gel e cloroquina

Laboratório Químico Farmacêutico do Exército foto: Ministério da Defesa Diante da pandemia de coronavírus no Brasil, os laboratórios...

Deputado apresenta projeto para impedir que Espírito Santo vire destino de lixo tóxico

Já tramita na Assembleia Legislativa proposta do deputado estadual Sergio Majeski (PSB) para impedir que outros estados ou países enviem lixo tóxico para ser...

Leia também