Governo do Espírito Santo realiza leilão on-line com veículos a partir de R$ 900

Os interessados na compra de veículos ou sucatas com preços acessíveis ainda podem participar do leilão promovido pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger). O certame, que está sendo realizado totalmente on-line pelo site www.pietrangello.com.br, encerra neste sábado (20).

Ao todo, são ofertados 189 lotes, sendo 93 veículos, 18 motos, um ônibus e um caminhão, além de 76 lotes de sucatas como cadeiras, televisores, impressoras, bebedouros, armários de aço e material de informática.

Dentre os veículos, aquele que tem menor lance inicial, de R$ 900, é um automóvel Ford Versailes. Há ainda modelos como Ford Fiesta, Ford Ranger, Fiat Weekend, Nissan Frontier, Renault Logan e GM Corsa.

A visitação dos bens ofertados pode ser feita até esta sexta-feira (19), das 9h às 15h, no local em que se encontram. Não é necessário agendamento, mas o uso de máscaras é obrigatório.

“A promoção de leilões faz parte da política de gestão de patrimônio do Estado e visa desocupar áreas dos órgãos, bem como dar finalidade aos bens que não têm mais utilidade à Administração. Uma edição exclusivamente on-line torna o certame mais seguro, em tempos de pandemia, para os interessados”, destaca a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Serviço
Leilão on-line de veículos e sucatas
Data: Até 20 de junho (sábado)
Mais informações: www.pietrangello.com.br 

Leia mais

Detran|ES lança serviços on-line para recursos de multas e penalidades

Os condutores capixabas poderão, de forma totalmente on-line, entrar com...

Prefeitura seguiu protocolo do Ministério da Saúde no caso do óbito suspeito de Coronavírus

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Vigilância em Saúde) divulgou um vídeo em que fala...

Saeb é ampliado e poderá ser usado para acesso a ensino superior

Avaliação passa a ser anual e aplicada para todos os anos e séries a partir do 2º ano...

Leia também

Seguro-desemprego pode ser prorrogado em mais duas parcelas para 6 milhões de pessoas

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao...

“Morra quem morrer”: prefeito causa polêmica ao anunciar reabertura do comércio; veja o vídeo

O prefeito de Itabuna, município localizado no sul do estado da Bahia, causou polêmica ao confirmar a data de reabertura do comércio da cidade para...

Só no Norte do ES, Polícia e MP identificam 4 mil pessoas que receberam diploma falso

O Ministério Público (MPES) e a Polícia Civil do Espírito Santo estão investigando quadrilhas especializadas na emissão de diplomas falsos no estado. Apenas na região...