Seger divulga lista dos finalistas do Prêmio Inoves Ciclo 2020

Após a análise de 288 projetos, feita por 82 membros de uma Banca Avaliadora, a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) divulgou, nesta terça-feira (1º), a lista dos finalistas do Prêmio Inoves Ciclo 2020. O resultado pode ser conferido no site www.inoves.es.gov.br.

Seguem na disputa 27 iniciativas dos Executivos Estadual, Municipais e de outros Poderes. Elas concorrem entre si nas categorias Ideia, Projeto em Desenvolvimento e Projeto de Resultados. A última etapa da avaliação será a apresentação on-line para uma banca de jurados. Antes desse momento, as equipes passarão por uma oficina de Pitch, para aprender na prática como expor uma ideia ou projeto de forma eficaz e objetiva.

Paralelamente, está aberta a categoria Voto Popular. Por meio de vídeos publicados no site do Inoves, o cidadão escolhe a iniciativa que considera mais relevante. Concorrem nessa modalidade os 10 projetos mais bem pontuados na categoria Projeto de Resultados – Poder Executivo Estadual. A votação tem início nesta quarta-feira (02) e segue até o dia 18 de dezembro.

“O Prêmio inoves é um programa consolidado de reconhecimento, visibilidade e impulsão da inovação no serviço público capixaba. Queremos aproximar o cidadão dessa escolha, para destacar o projeto que represente para ele impacto social, melhoria da gestão pública e bons resultados para a sociedade”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Ao todo, sete equipes do Executivo Estadual e três dos municipais serão premiadas com recurso de R$ 30 mil, via Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), para investirem no processo de aceleração das iniciativas vencedoras. Além disso, elas receberão certificado e selo do programa, também concedidos às equipes vencedoras de outros Poderes.

Leia mais

Leia também