Seger abre processo seletivo para contratar profissionais da área de Tecnologia da Informação

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (27), o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 05/2021, que visa à contratação e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Nível Superior, em regime de Designação Temporária (DT).

As inscrições têm início a partir das 10 horas desta sexta-feira (29), pelo site www.selecao.es.gov.br, e serão encerradas às 17 horas do dia 18 de fevereiro de 2021. Para participar, é necessário ter curso de Nível Superior em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou ter outra formação com pós-graduação na área.

As vagas são para os seguintes perfis: Analista de Negócios III (1), Analista de Negócios IV (3) e Analista de Negócios V (1). As atribuições gerais e específicas dos cargos podem ser consultadas no edital do processo seletivo. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

“Os profissionais contratados reforçarão a equipe de servidores responsável pelo aperfeiçoamento de sistemas e ferramentas tecnológicas utilizadas pelos órgãos públicos estaduais, como o SIGA, o Siarhes e o e-Docs”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Seleção

O processo seletivo simplificado é composto pelas seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas (qualificação e experiência profissional), pedido de reconsideração e formalização de contrato.

Para a classificação serão considerados critérios de desempate na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional; maior pontuação por qualificação profissional; e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Tanto a lista de classificados quanto as convocações para comprovação das informações declaradas serão publicadas no site www.selecao.es.gov.br.

 

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