Sefaz e FGV confirmam data das provas para o cargo de auditor fiscal

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) confirmaram, nesta quinta-feira (29), a data de realização das provas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual. O concurso acontecerá no dia 29 de agosto de 2021, conforme o item 9.3 do Edital nº 01, de 26 de maio de 2021.

A parte de conhecimentos específicos da prova objetiva será realizada das 8h às 12h. Já a parte de conhecimentos gerais da prova objetiva será realizada das 14h30 às 19h, simultaneamente à prova discursiva.

“É importante destacar que o concurso irá seguir todas as regras de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). Haverá aferição de temperatura durante a entrada dos candidatos, bem como distanciamento entre as cadeiras dos locais de aplicação da prova”, lembrou o secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti.

Todos os candidatos deverão utilizar máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz. Recomenda-se também que os candidatos compareçam munidos de álcool em gel, acondicionado em recipiente de material transparente, para uso pessoal. Além disso, não será permitida a utilização dos bebedouros, salvo para encher garrafas e/ou copos em material transparente e sem rótulo. Assim, recomenda-se que cada candidato leve e utilize sua própria garrafa de água.

Mais de 14 mil inscritos vão disputar as 50 vagas para o cargo de auditor fiscal, além de outras 100 vagas existentes no cadastro de reserva.