Sefaz divulga resultado final da prova discursiva do concurso para auditor fiscal • SiteBarra

Sefaz divulga resultado final da prova discursiva do concurso para auditor fiscal

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) divulgou, nesta terça-feira (07), o resultado final da prova discursiva do concurso para auditor fiscal. Os resultados podem ser conferidos no site da Sefaz e também no endereço eletrônico da FGV, organizadora do concurso. Na próxima semana devem ser publicados os resultados provisórios da prova de títulos.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Concurso, o auditor fiscal Leandro Kuster, a previsão é que o resultado final saia em janeiro. “Estamos buscando seguir o cronograma estabelecido no início do certame, para que possamos divulgar o resultado final do concurso antes de fevereiro de 2022”, disse Kuster.

Após a publicação provisória das provas de títulos os candidatos poderão entrar com recurso. Concluída esta fase, será realizada a heteroidentificação dos candidatos que se declararam negros, conforme estabelecido na Lei 11.094/2020 e a Portaria Conjunta SEFAZ/SEGER/SEDH nº 01-S/2021, antes da divulgação do resultado final do concurso para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual do Espírito Santo.

O Concurso

Mais de 14 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso para auditor fiscal. As provas foram realizadas no final de agosto nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. O certame visa ao preenchimento de 50 vagas, bem como a constituição de cadastro de reserva para 100 vagas, observado o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.