Sedu abre processo seletivo para professores que desejam participar das gravações de aulas do Programa EscoLAR

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu um processo seletivo destinado aos profissionais do magistério público do Estado do Espírito Santo para a gravação de aulas do Programa EscoLAR. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira (04) e seguem até as 12 horas do dia 14 de setembro, e podem ser feitas via formulário de inscrição: clique aqui.

Podem se inscrever os profissionais do magistério público estadual, efetivos e em regime de Designação Temporária (DT), ocupantes dos cargos de MAPP, MAPB ou MAPA, lotados nas unidades escolares ou na Unidade Central da Sedu ou nas Superintendências Regionais de Educação (SREs), em exercício na rede escolar pública estadual do Espírito Santo.

O processo de seleção compreenderá três etapas, sendo:

1ª – Inscrição: submissão de formulário de inscrição com link válido para a videoaula;

2ª – Análise de videoaulas: análise das videoaulas recebidas conforme critérios do edital;

3ª – Seleção de profissionais: seleção de profissionais para compor um banco de professores para gravação de videoaulas específicas para o Programa EscoLAR.

A chamada para as gravações respeitará o cronograma da Sedu, conforme a necessidade de conteúdos específicos para as várias etapas de ensino e definições da Assessoria de Apoio Curricular da Secretaria da Educação.

Confira o edital: clique aqui.

Mais informações: 3636  7836 / mpozzatti@sedu.es.gov.br

 

Leia mais

Leia também